Instituído pelo Decreto n° 46.037, de 04 de julho de 2005 o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual é um órgão consultivo e vinculado à Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, da Secretaria de Participação e Parceria.
Entre seus objetivos está o acompanhamento de implementação das políticas públicas de interesse da população LGBT pela Prefeitura de São Paulo, através da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual. O desenvolvimento de atividades que contribuam para a efetiva integração cultural, econômica, social e política do segmento.
A fomentação de laços de cooperação entre a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual e a sociedade civil, instituições acadêmicas, autárquicas, organizações profissionais, empresariais e culturais, além de colaborar na defesa dos direitos dos munícipes LGBT que sofrem discriminação pela sua orientação sexual e identidade de gênero.
Fonte: Cads São Paulo
Dário, Paulo Iotti e Franco |
Aconteceu ontem (22), a Eleição para o Conselho de Atenção à Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo. Realizado na Secretária de Participação e Parceria, ativistas e amigos votaram das 9:00 às 19:00 hrs, somando no total de 268 votos em 6 segmentos, escolhendo de cada um dois conselheiros e 1 suplente para cada.
Estiveram votando também os candidatos a Vereador por São Paulo, Marcos Fernandes, Silvetty Montilla e Bill da Pizza, exercendo antes do maior pleito, o seu direito a escolher um grande conselho.
Veja os eleitos
Lésbicas:
(I) Michelle Alves de Jesus
(II)
Stephanie Nacari da Silva
(III)
Rute Alonso da Silva.
Gays:
(I)
Nilton Cruz Paiva
(II)
Erik Henrique Nunes da Silva ( Planeta G )
(III)
Felipe de Paula Oliva.
Bissexuais:
(I) André Pomba
(II)
Roberto Bartolomeu
(III) Marcelo Nicolussi
Travestis:
(I)
Adriana da Silva;
(II) Janaina Lima;
(III)
Mirian Queiroz
Transexuais:
(I) Givanilde de Jesus Santos.
Transgêneros:
(I) Dindry Buck
(II) Nivaldo Francisco da Silva - Nina Ca$h
Desde já, também agradeço aos votos confiados em mim, Erik Henrique, que me esforçarei o possível para que esse grande conselho eleito ontem possa trabalhar muito pelos LGBT em sampa.
Por Erik
0 comentários:
Postar um comentário