domingo, 23 de setembro de 2012

É eleito o Conselho Municipal LGBT de São Paulo

Instituído pelo Decreto n° 46.037, de 04 de julho de 2005 o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual é um órgão consultivo e vinculado à Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, da Secretaria de Participação e Parceria. 


Entre seus objetivos está o acompanhamento de implementação das políticas públicas de interesse da população LGBT pela Prefeitura de São Paulo, através da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual. O desenvolvimento de atividades que contribuam para a efetiva integração cultural, econômica, social e política do segmento.
 
A fomentação de laços de cooperação entre a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual e a sociedade civil, instituições acadêmicas, autárquicas, organizações profissionais, empresariais e culturais, além de colaborar na defesa dos direitos dos munícipes LGBT que sofrem discriminação pela sua orientação sexual e identidade de gênero.


Fonte: Cads São Paulo

Dário, Paulo Iotti e Franco 
Aconteceu ontem (22), a Eleição para o Conselho de Atenção à Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo. Realizado na Secretária de Participação e Parceria, ativistas e amigos votaram das 9:00 às 19:00 hrs, somando no total de 268 votos em 6 segmentos, escolhendo de cada um dois conselheiros e 1 suplente para cada.
Estiveram votando também os candidatos a Vereador por São Paulo, Marcos Fernandes, Silvetty Montilla e Bill da Pizza, exercendo antes do maior pleito, o seu direito a escolher um grande conselho.

Veja os eleitos


Lésbicas:
(I) Michelle Alves de Jesus 
(II) Stephanie Nacari da Silva 
(III) Rute Alonso da Silva.
Gays:
(I) Nilton Cruz Paiva 
(II) Erik Henrique Nunes da Silva ( Planeta G ) 
(III) Felipe de Paula Oliva.
Bissexuais:
(I) André Pomba 
(II) Roberto Bartolomeu 
(III) Marcelo Nicolussi
Travestis:
(I) Adriana da Silva;
(II) Janaina Lima;
(III) Mirian Queiroz 
Transexuais:
(I) Givanilde de Jesus Santos.
Transgêneros:
(I) Dindry Buck 
(II) Nivaldo Francisco da Silva - Nina Ca$h


Desde já, também agradeço aos votos confiados em mim, Erik Henrique, que me esforçarei o possível para que esse grande conselho eleito ontem possa trabalhar muito pelos LGBT em sampa.

Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *