quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carta Aberta ao Vereador Marco Aurélio Cunha - SP

Sr. vereador Marco Aurélio, venho por meio deste reforçar a corrente que fazemos contra as atitudes nada democrática e muito menos políticas do vereador Carlos Apolinário. É de conhecimento de qualquer pessoa que tenha informação que este senhor não faz política justa e democrática, traçando muitos anos de sua vida a produzir leis de caráter preconceituoso e sem qualquer fundamentação.
Amanhã volta a discussão sobre o projeto de lei que visa tirar da Paulista todo e qualquer tipo de manifestação, como a PARADA DO ORGULHO LGBT. É bom citar que a parada é um importante evento que visa a mobilização da sociedade civil em torno de questões de homofobia e promoção da cidadania LGBT, que infelizmente ainda é tão perseguida no Brasil e visivelmente em São Paulo.
A mistura incansável que o vereador Carlos Apolinário faz quanto seus preceitos religiosos e a política põe em risco a laicidade do estado e a liberdade de expressão, pois política é política e religião é religião e não devemos fazer política com base em conceitos religiosos, pois se assim fizermos estaremos regredindo significantemente.
Assim espero que o Sr. possa ajudar não a comunidade gay, mas no geral a sociedade paulistana a não aprovar mais esse projeto de caráter preconceituoso, preservando assim a laicidade do estado  e os princípios da democracia.
 
 
Att.
 
Erik Henrique Nunes da Silva
Moderador do Blog Planeta G

Um comentário:

  1. Perfeito! Vamos seguir o exemplo e escrever mais cartas! Parabéns!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *