domingo, 4 de setembro de 2011

E começou... canibalismo de gays após assassinato.Agora em MG

Uma nova modalidade de violência contra a vida e desrespeito ao corpo de gays está começando a surgir pelo mundo, e você sabe neh? Se têm um caso, pipoca vários outros.
Enfim, aconteceu na semana passada em uma cidade da Rússia, Múrmansk, no dia 19 de Agosto. Segundo a polícia russa, os rapazes se conheceram por um site de relacionamentos e provavelmente o assassino consumiu partes do corpo de seu parceiro um final de semana inteiro.

O que é triste, é ver que essa modalidade de violência chegou ao Brasil o mais cedo que pode. Aconteceu na semana passada em Minas Gerais, na pequena cidade de Alfenas. A crueldade e sangue frio que o assassino teve, só não foi maior que sua aptidão de arte após o assassinato.



Imagine.
Gilvan, 25 anos, Pernambucano e cabelereiro foi encontrado em sua própria casa assassinado com 6 facadas no crânio que posteriormente foi esmagado. Seu corpo foi esquartejado e jogado a cães e seu pênis colocado em sua própria boca.
Esse ato macabro foi cometido por que, diz o Fernando Henrique, o cabelereiro teria dado em cima dele. Além disso disse que faria novamente o ato. Fernando foi preso em flagrante e confessou o crime.



Eis que pergunto a você que lê esse post. A luta pela criminalização da homofobia é regalia? Pode ser considerada uma "ditadura gay", como dizem evangélicos á fora?
Quando vemos homossexuais sendo espancados e assassinados no dia a dia, e quando héteros são espancados por estarem acopanhados por amigos, deveos pensar que nossa luta precisa encorpar mais, precisa peitar, gritar, mobilizar.
Essa crueldade que aconteceu na cidade de Alfenas - MG, é um página da verdadeira realidade dos homossexuais no Brasil. Não é só "glamour", não é só música, diversão. Precisamos de iniciativas.

#Luto
#HomofobiaNão
#EstadoLaicoJá

Por Erik


Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *