terça-feira, 2 de novembro de 2010

Silvetty Montilla - Top Drag

Silvio Cássio Bernardo (42), já participava dos carnavais na praça da República, na [rua] Marquês de Itu com 18 anos.
Era auxiliar de promotoria no Ministério Público.Silvetty conta á FOLHA que no início, tentava conciliar o emprego de dia. Mas nunca gostou de acordar de manhã. Quando a noite começou a compensar financeiramente, pediu exoneração do cargo.
Silvetty Montilla como prefere ser chamado tem 22 anos de história.Silvetty já nos falou aqui no PLANETA G ( http://gplaneta.blogspot.com/2010/06/silvetty-montilla-no-planeta-g.html ), que seu começo na noite veio muito cedo,participando de concursos de beleza na cidade em que vivia.
Vindo de baixo  conquistou seu lugar na noite paulistana, como a artista bem mais paga, chegando a ganhar R$ 250,00 por apresentação ( iniciantes tiram R$ 50,00 ) em menos de 1 hora de show.
Silvetty ganha destaque não só por suas apresentações únicas e sempre cheias de novidade, mas também pelo humildade e energia que passa ao público com uma comédia invejável.Silvetty não segue roteiro e nunca aceitou trabalhar com exclusividade, tanto que, nos domingos chega a fazer até seis shows na capital.
Apresentadora da maior parada gay do mundo (São Paulo)além de apresentar seus show em muitas boates do Brasil inteiro, Silvetty já lançou música em forma de paródia e foi apresentadora de um programa na internet, chamado "A hora é Essa", que ia ao ar todas as semanas e gravado na Blue Space.
Silvetty já participou de programas de televisão como "Toma lá da cá" e "Caldeirão do Huck" ambos da Rede Globo e, por vezes participa do "Tv Fama" e "Pânico na Tv", ambos da RedeTv.
Atualmente Silvetty está no teatro e com um novo projeto, o "Programa da Silvetty" na revista "A Capa".
Silvetty também é o artista que mais cria bordões da noite gay, e você já deve ter ouvido alguns:"Tá boa, Tô bonita, Chinesinha da língua quente" são umas das mais conhecidas, fora as brincadeiras clássicas com Vitor (proprietário da Blue space), as brincadeiras sobre bairro e suas respostas rápidas para as bixas que tentam gonga-la nos shows.

Assista a um show de Silvetty Montilla, com participação de Nata$ha Ra$ha e Michelly Summer.


Enfim, Silvetty Montilla é única, indispensável para qualquer evento, boate ou referência gay.
Silvetty Montilla é uma artista que pode e deve ser considerada um marco na história LGBT brasileira.

Silvetty é a nossa  primeira "Top Drag" e destaque da semana.



Por Erik

Um comentário:

  1. eu adoroooooooooooo silvetty montilla, ela arrasa quando vem a birigui beijos. dininho

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *