sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jogos da Diversidade e a Virada Esportiva 2010


Os “Jogos da Diversidade” é um evento realizado pelo CDG Brasil – Comitê Desportivo GLS Brasileiro em parceria com a Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo e da SP Turis.

O evento faz parte da programação da Virada Esportiva, que anualmente atrai milhares de pessoas a praticarem esportes por 12 horas seguidas, iniciando suas atividades às 17:00 horas do sábado, e finalizando às 05:00 horas do domingo.
O encontro será realizado no Clube de Regatas Tietê, um do melhores clubes da cidade de São Paulo com uma grande infraestrutura. O espaço conta com dois ginásios esportivos, um campo de futebol, três piscinas sendo uma olímpica, salões de jogos e lanchonetes.
Para a edição de 2010, os Jogos da Diversidade realização atividades esportivas como torneios de voleibol de quartetos, futebol de salão, tênis, natação e bilhar. As atividades são destinadas à pessoas do sexo masculino e feminino, independente de sua orientação sexual, pois um dos objetivos dos jogos é o combate ao preconceito e a discriminação por questão de sexo, raça, idade, religião ou orientação sexual. Enfim todos podem participar.
As inscrições para os eventos esportivos poderão ser realizadas na hora, porém são limitadas a um numero máximo de equipes. Para garantir a participação, os interessados podem fazer uma pré-inscrição no website do evento (www.cdgbrasil.com/virada2010) porém deverá fazer a confirmação através do credenciamento na chegada ao evento.
Também será realizado um grande show com a participação de artistas do cenário GLS nacional, como cantores, drag queens, transformistas e caricatas que trarão muita animação ao evento. Também haverá muita musica eletrônica para agitar o publico e os atletas, com uma grande estrutura fornecida pela SP Turis.
A entrada e as inscrições são gratuitas. Porém a organização do evento solicita que sejam entregues 1 kg de alimento não perecível para serem distribuídas à entidades sociais.

Serviço:
Jogos da Diversidade 2010.
Sábado, dia 20 de Novembro – das 17:00 horas às 05:00hs.
Local: Clube de Regatas Tietê – Av. Santos Dumont, 843 – Prox. Ao metrô Armênia

Informações e inscrições: www.cdgbrasil.com/virada2010 ou tel.: (11) 4113-1394
Preço: Gratuito
Credenciamento de Imprensa: imprensa@cdgbrasil.com
Marcos Augusto de Freitas - Assessor de Imprensa a serviço - (11) 8406.7927 / (14) 8132.2725

Por Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *