quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FICHA LIMPA LGBT - MINAS GERAIS

Voltando ao nosso tema de destaque pelo menos até Outubro, chegamos á Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país.
Desde que o PLANETA G foi criado, defendemos dois grandes assuntos:

1. Política para políticos.
Ou seja, que políticos de "verdade" façam políticas públicas voltadas á sociedade e ao bem estar da população a quem confiou seus votos.O que vemos hoje são políticos religiosos governando a favor de seus dogmas religiosos, esquecendo o compromisso com a sociedade e excluindo uma parcela da população.

2. Religião é disseminadora da Homofobia.
É uma realidade e infelizmente podem me criticar, mas a religião seja qual for e principalmente as protestantes nos jogam contra seus fiéis como obras satânicas e desrespeitosos a Deus.O Deus único e que ama a todos sem diferença julgados pelos próprios "crentes" não reconhece como filhos os gays, por exemplo.

Com base nesses dois itens apresento a vocês mais um candidato a Senado por MG, e volto a dizer é dos cargos o que mais nos interessa, pois muitos de nossos direitos estão parados no senado por causa do conservadorismo Católico e Protestantes.Pelo menos em alguma coisa as duas religiões entram em acordo.

José Miguel Martini concorre ao senado pelo PHS de Minas Gerais e sua candidatura recebe o apoio dos partidos: PTN / PRTB / PHS / PTC / PRP / PT do B.
Em uma das suas declarações sobre o matrimonio civil, por exemplo, o candidato disse o seguinte:
Queremos defender a vida, a família e os valores evangélicos. Há uma minoria tentando impor, para que o anormal seja considerado normal. Queremos continuar com o direito de sermos normais”.


Para nossa felicidade Martini tem apenas 3% dos votos válidos em pesquisa eleitoral realizada pelo DataFolha no dia 26 de Agosto de 2010.
Menos mal que sua candidatura está á ruína, mas a atenção deve continuar com os candidatos a deputados, tanto federal quanto estadual.

Força mineiros!

Por Erik

2 comentários:

  1. Por acaso entrei neste site, pois a minha pesquisa incluia "pesquisa eleitoral para o senado federal". Pois bem vi o nome de Miguel Martini candidato ao senado. Vi as críticas. Porém não concordo. O acho um homem sério, extremamente integro e muito honesto. Diferente de outros que apoia tudo indiferentemente de ética, honestidade. Okei

    ResponderExcluir
  2. Lugar de padre e pastor é na igreja! Brasília é lugar para políticos e a razão. Religião cada um escolhe a sua.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *