sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reta Final. Conheça alguns candidatos Pró-Gay


Faltam 8 dias para as Eleições e na reta final vamos apresentar alguns candidatos que são a favor dos projetos destinados ao público gay.
É importante eleger pessoas comprometidas é claro com todas as causas, mas devemos observar que certos candidatos, principalmente evangélicos, nos excluem abertamente de seus projetos e projeções.
Não podemos fazer grandes coisas, mas podemos começar a fazer.O melhor jeito é votar e torcer para que esses candidatos simpatizantes consigam suas cadeiras e, a nós cabe cobrar.

SENADORES






Raul Jungmann do PPS/PE, defende a tese de que a “sexualidade não está entre as pernas, e sim entre as orelhas”. Para ele, esta é uma questão social e cultural, não dogmática e religiosa.

Simone Fontana do PSTU/PE, além do casamento gay, se disse favorável à adoção de crianças por homossexuais, a cirurgias de mudanças de sexo pagas pelo SUS, a adoção do nome social por transsexuais e transgêneros e o fim da proibição de transfusão de sangue por homens que fazem sexo com homens.

Aloísio Nunes do PSDB/SP (451) assinou o manifesto da Diversidade Tucana em que se comprometeu a lutar pelos direitos LGBT e desengavetar os projetos que a bancada arquivou. Diversidade Tucana foi a responsável pela criação dos projetos para o candidato em São Paulo.

Lídice da Mata concorre pelo PSB/BA (400).Foi sempre lembrada pelo fundador do GGB, Luiz Mott, que destaca o comprometimento da parlamentar, que desde 1984, quando vereadora de Salvador, sempre esteve ao lado do grupo e tem destinado emendas para campanhas sócio-educativas de combate à homofobia.

Fátima Cleide do PT/RO (133) é uma das que mais nos ajudou no senado até hoje.A já senadora, candidata a reeleição luta pela aprovação da PLC122, união civil entre pessoas do mesmo sexo e benefícios á comunidade LGBT.
Heitor Fernandes, representando do PSTU/RJ (161) vem junto com seu partido a muitos anos pela liberdade e erradicação da homofobia e qualquer outro tipo de preconceito.


Esses foram alguns senadores.
As pesquisas por dados e fatos sobre candidatos pelo Brasil é muito dificil, até por que tratamos de um assunto específico, mas vamos fazer o possivel para buscar o maior número de candidatos.
Amanhã é a vez dos candidatos a deputado federal.


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *