quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dilma Rousseff não se sente confortável com homossexuais.

Nesta quarta-feira (29), a candidata do PT, Dilma se reuniu com lideranças evangélicas e católicas para desmentir supostos comentários da petista sobre temas tabus.
No caso dos boatos, a equipe de Dilma avalia que eles foram orquestrados, divulgando que a petista seria a favor do aborto e do casamento entre homossexuais.
Dilma confirmou hoje no encontro que é contra os temas-tabus para os religiosos e disse que não defenderá um plebiscito - como defende a candidata do PV, Marina Silva e José Serra do PSDB.
A petista reuniu 24 lideranças católicas e evangélicas, entre eles o candidato a deputado federal por São Paulo Gabriel Chalita (PSB) e o pastor Manoel Ferreira, coordenador do segmento evangélico da campanha dilmista.


A muito está claro que candidatos por ai se dizem a favor de certos segmento para conseguir seu "lugar ao sol", se de fato Dilma é a favor ou contra nossas causas, nunca saberemos.Ou, ela é uma ótima atriz, ou apenas está se fazendo de pacifica para angariar os votos religiosos.
É certo que a candidata infelizmente se comporta como uma alga marinha, e seus pronunciamentos vão de acordo com a maré.
Lembrem-se dia 03 (domingo) é nosso dever votar em candidatos REALMENTE dispostos a serem singular com o povo que lhe elegeu.
Mais uma vez esse blog se opõe ás praticas políticas miscigenadas com as doutrinas religiosas, e contra os falsos apoiadores da minoria.




Não joguem seu voto fora. Votem com consciência e responsabilidade.


Por Erik

5 comentários:

  1. Não Entendi!! A Dilma não é lésbica!!???
    E aqueles e-mail´s rodando na internet sobre o seu relacionamento de há 15 anos com uma mulher?

    ResponderExcluir
  2. Querido, depois do Plínio do Psol o único candidato com chances de fazer algo a nosso favor é a Dilma Rousseff.. O histórico do PT é o histórico de diálogo com os movimentos sociais.. Aliás, no governo do Lula houve a primeira marcha LGBT à Brasília, o governo deles criou programas de combate a homofobia e de democratização. Portanto, procure saber o que tem sido feito ao invés de colocar medo e dúvida na cabeça das pessoas ;)

    ResponderExcluir
  3. Querido Luan, ao contrário do que você disse, não estamos tentandoc plantar o medo nos eleitores e sim, estamos colocando os fatos ocorridos com a mesma.
    Respeitamos seu voto e sua opinião, mas esse blog a qual você se dirige não mudará seus conceitos sólidos a favor de qualquer partido político ou pessoa.
    Grato pelo comentário e esteja sempre conosco.

    ResponderExcluir
  4. Nessas eleições só existe um candidato que realmente tem serviços prestados para os LGBTs, só um candidato foi além de discursos vazios eleitoreiros e realmente fez alguma coisa pelo nosso segmento.

    Coordenadorias municipal e estadual de diversidade sexual, centro de referência de combate à homofobia, garantia do uso de nome social para travestis e transexuais no estado, ambulatório de saúde integral para travestis e transexuais, virada cultural da diversidade, diversidade na praça, plano estadual de combate à homofobia e promoção da cidadania LGBT...

    Tudo isso é obra de um único candidato, em seus mandatos como prefeito e governador de São Paulo.

    O nome é José Serra. O número é 45.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade , todos finguem que sao a favores das causas em epoca de eleiçao pra poder angariar os votos.. depois ficam em cima do muro.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *