domingo, 3 de outubro de 2010

Chegou a hora; Eleições 2010



Hoje é o dia mais importante dos últimos 4 anos.
A maior eleição da história acontece neste dia 3 de Outubro apartir das 8:00 horas da manhã, e se estenderá até as 17:00 horas da tarde.
O eleitor terá que votar em uma sequência de candidatos e, com uma novidade este ano, teremos 2 senadores a votar.Veja abaixo:
135 milhões de brasileiros devem ir ás urnas nesse domingo, levando em consideração que pessoas fora do seu domicilio eleitoral também votaram, e os brasileiros que moram no exterior.
O voto deverá demorar por volta de 1 minuto, então possa ter filas nas escolas, até pelo número de candidatos a votar e não será obrigatório dois documentos nesta eleição.Com  8 votos a 2 o TSE vai aceitar apenas 1 documento com foto.
Reforçando nossa campanha para eleger candidatos contra a desigualdade e homofobia, vamos com força e muita sabedoria depositar nosso voto nas urnas de todo país.
Leis e projetos que nos ajudariam e estar de fato em um estado laico estão paradas e necessitamos desse apoio para aprovarmos tudo que está congelado.

Boa sorte aqui em São Paulo para Léo Áquila e Salete Campari, duas super representantes gays que estão tentando se elegeram deputadas estaduais.E boa sorte a todos os candidatos de caráter e força de vontade de fazer esse país mudar.


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *