segunda-feira, 31 de maio de 2010

1º Guia LGBTS do Brasil é lançado em grande stilo.

O evento para a mídia aconteceu no dia 29/05 no Gold Lounge nos Jardins, oficializando a 3º edição do guia Lgbts, com a participação de amigos, parceiros e da artista com a cara se São Paulo e ícone entre os gays, Nany People.

A C& M Editora Criação e Arte Ltda Me, é uma editora criada exclusivamente para tornar realidade o 1º GUIA LGBTS/GLBTS do Brasil (impresso e on-line).
As sócias fundadoras Carla C. Camargo e Mirene Iraci da Silva acumulam mais de 20 anos de experiência em projetar, comercializar e editar guias impressos e on-line, aprendizado que pode ser considerado como uma formação acadêmica, pois fora adquirido em verdadeiras “UNIVERSIDADES” tais como:
“PAGÍNAS AMARELAS” (pioneira no Brasil, liderando o mercado durante muitos anos);
“OESP MÍDIA” (empresa conceituada do grupo Estadão.);
“TPI” (empresa do grupo telefônica);
“EGIBRAS ”(empresa líder no segmento de condomínios de SP e grande São Paulo.
"Estas empresas nos proporcionaram a bagagem profissional necessária para avaliar o que é ético e lidar com conceitos tais como: respeito,verdade, fidelidade, lealdade e consideração ao nosso cliente” - diz Mirene.
E é com este espírito que a C & M Editora, hoje com um ano de vida, consegue realizar o sonho de lançar um produto com qualidade, funcionabilidade e praticidade.

O site é um grande caderno de classificados voltados ao público gay, completo e super fácil de navegar apresenta desde endereços de hospitais até casas esotérias, cultura, transporte e trânsito.Tudo em um só lugar para que turístas e os próprios paulistanos se localizem melhor na metrópole.
A noite de autógrafo acontecerá na Livraria Cultura, na Av. Paulista, com Nany People, no dia 04/06, dois dias antes da parada.

O convite está ai, e você que estiver passando por São Paulo, ou quer ser um paulistano bem mais informado não pode deixar de passar lá.

Site Oficial do Guia LGBTS

Amanhã, 1 ano de PLANETA G com muitas novidades, aguardem!!!!

Por Erik

Um comentário:

  1. Eu estava andando pela Av. Paulista qundo me entregaram um exemplar do LGBTs NEWS. Amei! Amei!
    Não acredito no acaso, eu estava voltando de uma consulta com especialista em Mesa Radiônica Quântica. É um instrumento incrível que mede a energia da pessoa, do local de trabalho e da residência. Se está negativo, muda tudo para o positivo e aquelas pessoas que atrapalham a vida da gente se afastam por conta da mudança que é feita em nossa energia!!!
    Eu andava muito prá baixo quando um amigo me indicou a Mesa Radiônica. Agora, voltando da consulta pro meu trabalho, ganei um exemplar deste jornal que disparou uma idéia para meu próximo trabalho. Nada é por acaso! Sinto que minha energia mudou para melhor pois saí da consulta renovado.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *