quinta-feira, 11 de junho de 2009

A opção de um dia!


Então chegou a época em que estamos amando mais, e muito mais apaixonados, a época em que nossos sentidos ficam a flor da pele e esperamos mesmo de secretamente encontrar um novo amor para não nos sentirmos sozinhos. Mas será que essa busca é só por ser mês dos namorados ou por que realmente estamos querendo ter algo mais serio? Hoje em dia é muito raro você encontrar uma pessoa que esteja procurando algo mais serio da maioria normalmente o que se houve mais é “estou curtindo o momento” ou “estou na pista para negócios”.
O mundo dos solteiros é bem mais atrativo e convidativo já que você não tem aquela responsabilidade para com alguém, os casos são menos duradouros e mais físicos. Por outro lado o mundo dos casais existe um sentimentalismo muito forte, há uma conexão entre ambos e para os que realmente estão apaixonados, todos os dias são como começo de namoro “tudo é perfeito”.
Cada pessoa pensa de um jeito e não é fácil encontrar alguém com as mesmos ideais que o seu, mas então será que realmente existe meu príncipe encantado? É, essa fábula é melhor deixarmos para as crianças e vamos focalizar a realidade, não existe príncipe encantado ou o sapo, existe sim aquela pessoa que são lindas, nos surpreendem e correspondem a todas
as nossas expectativas e existem aquelas que não são tão lindas e talvez precisem de algum empurrão. Entre esses fica óbvio a escolha, porém quando estamos a procura de um caso serio temos que ser muito críticos e saber olhar com outros olhos, pois aparentemente o príncipe encantado é o melhor, mas será mesmo? Será que ele vai conseguir ser romântico, carinhoso, fiel e etc sempre? Ou será que o sapo mesmo tendo alguns defeitos a um olhar superficial, aprende respeitá-lo e a amá-lo do jeito que ele é afinal é sobre isso que se trata o amor não é? Amar as pessoas como elas são.Então a vai uma dica importante quando estiver a procura de um amor.
Lembre-se de que um sapo pode lhe fazer muito feliz.
Por
LK Colucci

Um comentário:

  1. Realmente... Hoje em dia a busca por algo sério anda nas escuras, anda escondida. Vemos mais é pessoas em busca de se mostrar, mostrar que está com alguém mais belo do que ele ou só mesmo para Curtir... Hoje em dia, considero o AMOR, como uma troca de Interesses. Muitos estão ao lado de alguém pelo Interesse, não bem Interesse financeiro, considero um Interesse do tipo:? Estou com vc pq me Interesso em Beijar a outra pessoa também, ou Interesse pelo Sexo o outro também. Mas a excencia do estar com alguém do estar sério, creio que anda sumindo aos poucos, raro ainda encontrar quem pense assim...

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *