sábado, 5 de abril de 2014

Menor conhecido por matar homossexuais no interior de São Paulo ainda está foragido.



Igor Alves (15), foi encontrado morto a facadas na cidade de Agudos à 300 km da capital paulita. Segundo hipótese levantada pela própria polícia, o garoto foi assassinado por outro menor que já cumpria pena socioeducativa na Fundação Casa, por ter matado um idoso homossexual no ano anterior. 
A provas levadas à polícia vem de outro menor de 15 anos acusado de co-autor do crime. Segundo ele, o amigo planejava matar um garoto de 15 antes que a polícia chegasse ao corpo de Igor. A polícia ainda acredita, pelo depoimento do amigo, que o garoto teria dificuldades de assumir sua própria sexualidade, o que explica os dois últimos assassinatos e o plano de um próximo.

Por motivos de lei, a foto do menor foragido não pode ser exposto ou divulgado, infelizmente, o que dificulta se por acaso alguém conseguisse localiza-lo em qualquer lugar.
A Polícia também pede atenção a todos da região, pois o garoto têm o histórico de marcar encontros, se envolver e depois premeditar o assassinato de suas vítimas.

Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *