domingo, 12 de agosto de 2012

O que era óbvio, agora é certeza. Claudia Leitte não será mais madrinha na Parada de Salvador




Em Fevereiro motivamos a discussão e até mesmo uma petição pública pedindo que a GGB analisasse melhor o convite feito à cantora baiana, Cláudia Leitte.
Lembramos que em 2008 a cantora se manifestou preocupada em ter em alguma hipótese um filho gay. A atitude homofobica e descabida veio a ser completada também pelo marido de Cláudia Leitte.
Em meio a criticas e questionamentos, o presidente da GGB, Luiz Mott disse ao movimento que o pedido feito, já havia sido aceito e não seria revisto.
Nosso questionamento não era somente pela atitude da cantora e a falta de tato para falar da população gay, mas também pela falta de ações, realizações e posição referente a essa população, que por sinal a cantora NUNCA fez.
E hoje para nossa "surpresa", a assessoria da cantora cancelou o convite alegando que a mesma estará em licença maternidade.
Só achei engraçada a atitude de Cláudia Leitte. Para pular no trio ela se recupera fácil, para fazer discurso e abrir um evento fica tão difícil?

Ficamos muito felizes de ver que uma parada tão importante como a de Salvador não terá a abertura manchada pela presença de Cláudia Leitte e seus bons costumes!

Veja nossas matérias sobre o caso:


Nesse Carnaval não esqueça o que Cláudia Leite pensa sobre VOCÊ! | Planeta G

Movimento LGBT pede troca de madrinha da Parada Gay de Salvador. | Planeta G

Site Gospel acusa Movimento LGBT de julgar religião de Cláudia Leitte | Planeta G

PS: Só é uma pena saber que a substituta é nada mais, nada menos que Marta Suplicy...que de discurso é bom e ações tse tse tse
Por Erik

2 comentários:

  1. Acho é graça. Vocês falam do que não entendem, e o pior, falam o que ela nem disse! Absurdo! Sou GAY!!!! E SOU FÃ DE CLAUDIA LEITTE!!!! Nesse carnaval, estarei o 4 dias exttravasando com ela porque se existe alguém que quer privatizar a opinião alheia, esse alguém se chama militância LGBT recalcada.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *