sábado, 18 de agosto de 2012

269 - Chilli Pepper inaugura amanhã sua After em Sampa

Pois é galera, a onda é sair das baladas e partir para o divertimento after. Várias baladas já apresentam essa festa ao público gay que não perde a oportunidade de poder continuar na vibe da batida perfeita!
Agora um novo seguimento vem apresentar um after à comunidade, o 269 Chilli Pepper.

Segue aí mais informações ;)

"Don't stop the music"

Por Erik




Com a noite fervendo nos clubes na cidade no sábado, o 269 Chilli Pepper lança o AFTER DO CHILLI no próximo dia 19 de agosto a partir das 6 da manhã às 14 horas neste domingo.
O objetivo é reunir o povo ainda com fôlego que sai desses clubes da cidade para dançar e relaxar no Chilli, na promoção caipirinha ONE e para animar  a pista o DJ convidado Fabio Lima (Divino Club e Bofetada Club).

Saiu da balada? Passa no After 269 Chilli Pepper!!

Além da boa musica e bebida, o 269 Chilli Pepper oferece 124 quartos de solteiro com TV de tela LCD em seus dois andares e também armários (‘lockers’) para visitantes locais. Água filtrada nos chuveiros e jacuzzis, dois ofurôs, uma piscina de inverno com cascata e outra de verão ionizada com filtro de areia. Há também uma sauna a vapor com 60 m² e piscina interna resfriada (e água filtrada) e uma sauna seca com design de bancos ergonômicos em peroba rosa. Conta ainda com um lounge bar em formato L, sem falar no cinema com sua programação especial.

Serviço:
AFTER DO CHILLI
Dia 19 de agosto das 06 às 14 horas – Domingo
DJ convidado Fabio Lima (Divino Club e Bofetada Club)
Largo do Arouche, 610 (entre a Rua Jaguaribe e Rua das Palmeiras)
InfoChilli: 55 11 3331.3336
São Paulo - SP - Brasil
Estacionamento próprio e conveniado com entrada pela Rua Frederico Abranches

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *