quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos." - Joelma - Banda Calyso





Embora sempre cercada de gays e com um relacionamento aparantemente simpático, hoje quem abalou os fãs e todo o Brasil foi a cantora da banda Calypso, Joelma.
Em um vídeo feito por fãs, Joelma tenta converter um homossexual, e mesmo sendo rebatida pelo fã, as investidas da cantora continuam sendo lançadas.


 "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: "Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”. (Assista ao vídeo)

A loira continua o conselho: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado”. O vídeo causou polêmica no Twitter e alguns usuários da rede social já usam a hashtag #calaabocajoelma.

Ego. Notícias

Em resposta no Twitter Oficial da banda, Joelma rebate:



Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)



Segundo a assessoria da cantora, a banda respeita muito a comunidade gay. E acrescenta também que Joelma tem suas ligações com a religião, mas que não tentava converter seu fã.
Infelizmente se vê claramente o ato inconveniente da cantora paraense. O vídeo é nítido e de veracidade confiável, mostrando justamente que nos dias de hoje, até mesmo a arte está se ajoelhando aos pés do conservadorismo.

Depois da popstar Cláudia Leitte, que disse em entrevista que não gostaria de ter um filho gay, agora mais uma artista de grande mobilização nacional deixou a máscara cair.

Por Erik


4 comentários:

  1. Parabens Joela pelo conselho que vc deu a este menino.
    Ser homem é o maior orgulho que um pai pode ter de um filho.
    Afinal homem é homem e mulher é mulher.
    Quanto a conversão, estão fazendo chacota com as Igrejas em verdadeiro sinal de desrespeito a fé cristã. A Bíblia diz "Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico" 20:13 e em Romanos "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."
    Romanos 1:24-32
    A Bíblia condena a prática homossesssual e outras práticas perversas e pecaminosas. NÃO existe igreja para prática contrária a Bíblia os que assim ensinam com certeza receberão o duro juízo de Deus... Conversão é para todos homossessual, ladrão, pedófilo, estuprador, corrupto,maconheiro (viciado em geral), traficante. E preciso que haja conversão...
    Imagine igreja homossessual(sem preconeito)
    igreja cracolandia
    igreja pedófolica (disse jesus deixai vir a mim os pequeninos...)
    Igreja para corruptos
    igreja para traficantes, etc...
    NÃO, NÃO. A Igreja anuncia as boas novas de salvação que é para todos sem exessão, portanto necessário é nascer de novo (conversão= mudança, etc...)

    ResponderExcluir
  2. Porque acreditar em evangélicos ?

    Os evangélicos só falam mal de outras religiões, abomina santos e anjos e até superstições populares. Fazem de sua vida a santidade em glória, mas com a bíblia fechada , os hobbies preferidos é falar mal da vida dos outros, da roupa do irmão, do comportamento da humanidade como se os únicos escolhidos para viver na terra deveriam ser eles. Pensamento meio...nazista ?

    Porque acreditar em evangélicos quando defendem tanto a Bíblia e falam barbaries da religião Católica. Oras, a bíblia que defendem tanto a unhas e dentes está trancada a 7 chavez e toneladas de concreto na praça de São Pedro. Ironia ou não, a bíblia que avangélicos leêm está guardada pela "proteção" de um santo!

    Não dá para tar margem ao comentário anterior, quando nem coerentes eles sabem ser.

    Bíblia = Livro manipulador criado pela igreja católica para dominar o mundo. Matar mulheres queimadas, destruir famílias nas cruzadas, calar a voz da ciência e da liberdade de expresão.

    Que Deus é esse que prega a morte as minorias ? O inferno aos que falham ? As costas aos que ousam de alguma forma, romper a barreira do desconhecido ?

    Esse Deus eu desconheço e desrespeito. Se há uma força maior chamada Deus, Olorum, Buda, Khrisna, Alá...ctz não é o Deus com a foice do preconceito.

    A humanidade se perdeu e colocou seus erros no colo DELE, e assim a ignorância reina em seus corações ocos.

    ResponderExcluir
  3. Olha só que legal, meu caro anônimo, como você se contradiz:

    Seu ego auto-inflamado faz com que você AFIRME que a Bíblia condena homossexualidade, principalmente a masculina. Porém, acabou de entregar sua própria ignorância a respeito desse mesmo livro -para você, sagrado - pois em um dos textos contidos nela própria, o jovem Davi, quando ainda não era rei (lembrando que sequer filho do rei ele era, quem o era, era seu amigo Jonatas [meu xará]) teria dito ao seu amigo Jonatas algo mais ou menos assim: "Na cama, prefiro estar em sua companhia do que na companhia de mil mulheres pois sua presença é muito mais gostosa e divertida e Deus nos une e abençoa nossa união." Lembrando que, quando começou a ser t raduzida do Latim para os vários vernáculos, o vernáculo que hoje nos diz respeito não se chamava Português e muitas de suas palavras tinham outros significados. Era o Galico-Português e, neste, a palavra "amigo" tinha o significado que hoje damos a "namorado". É só você se lembrar de suas aulas de Literatura do Ensino Médio, tem uma poesia antiga, dos primórdios da Literatura Portuguesa (versos cantados por uma moça): "Oh madre io volo a Virgo [uma cidade na Galícia, divisa com o norte de Portugal], io volo ver o meu amigo." Traduzindo para o Português como o conhecemos hoje, fica: "Oh mãe, eu vou a Virgo, eu vou ver meu namorado." Se a própria Bíblia que faz uso daquele misto de Português arcaico e de Galego arcaico afirma que Davi e Jonatas eram amigos [namorados], como ela pode ser contra a homossexualidade? Responda essa agora, caro anônimo!

    (a): Jonathan 'Hamelin' Malavolta, músico e escritor com formação acadêmica justamente em Letras

    ResponderExcluir
  4. o pior é que quem se posiciona contra é sempre anonimo...não mostra a cara...pra mim é ponto fora

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *