domingo, 30 de outubro de 2011

Mais um Heterossexual é espancado na Paulista. Motivo? Homofobia!


Não é o primeiro e nem o terceiro caso de homofobia aplicada a heterossexuais. Temo que essa situação começe a ganhar tal força que se torne descontrolável aos movimentos a favor da vida e principalmente ao nosso movimento. Nesse mesmo contexto acho que devemos aproveitar a situação para reafirmar nossa luta e mais que tudo fazer parcerias e chamar a atenção da sociedade para o perigo do preconceito.
 "Não sou, mas por conta de ter bastante desse público na região podem ter achado que eu era", afirmou ao G1.
"Um dos rapazes falou alguma coisa para mim que eu não entendi. Eu perguntei para ele o que era. Ele disse que ia me bater e começou a me xingar. Eu tentei sair correndo. Ele me passou uma rasteira e caímos os dois no chão. Eu estava de costas e ele começou a me chutar. Eu falando para ele parar e ele não parava. Os outros amigos que estavam com ele falaram para ele parar, mas ele não parava. Uma hora o pessoal do estacionamento do supermercado viu e vieram com um pedaço de cano. Eles fugiram", contou ( G1 )
O rapaz de 28 anos que pede para não ser identificado teve braço esquerdo quebrado, sofreu um corte no queixo e perdeu um dos dentes caninos após sofrer agressão em um local próximo à esquina da  Avenida Brigadeiro Luís  Antônio com a Avenida Paulista,  por volta das 3h30 deste sábado (29). O delegado do 36º Distrito Policial -  Vila Mariana registrou o caso como lesão corporal. O rapaz, que deu entrevista ao lado da namorada, afirmou que não é homossexual, mas pode ter sido confundido pelo agressor. 

Um comentário:

  1. Miseraveis desgraçados... ando de mão dada com meu companheiro todo dia na paulista.. e até hoje nunca tentaram nada.. fiz jiu jitsu.. capoeira.. judo.. e sou faixa preta em carate.. agora so faço academia.. fiz tudo isso pra me defender de caras como esses.. Se um dia eu cato um desse vo bater tanto..até quebrar todo... não por mim.. mas por todos esses que são agredidos..

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *