Segundo informações da polícia, as vítimas tinham sinais de apedrejamento, e os corpos ainda não foram identificados.
Fonte: http://www.galeraplanet.com.br/arrasabi.php?pPag=det_noticia.php&cCodigo=0000002097&cMnuSite=03&cSite=2-ARRASABI&cTabSel=0000000004
Fica aqui minha indignação e tristeza por mais um caso brutal de assassinato de um dos meus. Enquanto lutamos sem parar por uma liberdade que talvez jamais será alcançada junto a sociedade, também lutamos pedindo a atenção de autoridades que deveriam por obrigação nos assistir.
Aproveito para pedir a atenção de todos vocês para um caso a parte de toda essa intolerância e violência contra homossexuais.
Um mal maior e muito mais poderoso age contra uma parcela dos homossexuais, mais vulneráveis. Travestis e Transex vivem uma vida de luta a parte e muito mais desgatantes. Essa outra minoria de uma população já pequena sofre tendo que sair das escolas mais cedo e muito mais que as lésbicas e gays não tavestidos, se esconderem as espreitas com o medo de mostrar sua escolha.
TODOS CONTRA A TRANSFOBIA.
Por Erik
Falta de respeito com o ser humano, independente de ser homo,bi, ou qualquer outro tipo de orientação sexual é um ser humano e como tal deve ser respeitado.
ResponderExcluirMeus sentimentos a todos que vivem nessa situação e sofrem nesse momento da perda de um amigo.