quarta-feira, 6 de abril de 2011

Neonazistas ajudam a convocar "ato cívico" pró-Bolsonaro em São Paulo

Como se não bastasse a cólera que Bolsonaro plantou no Brasil com suas palavras cheias de ódio e ignorância. Hoje lí essa reportagem da UOL sobre um ato de nazistas aqui na minha querida cidade.

Tristeza total!


Uma manifestação de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está sendo convocada na internet para o próximo sábado (9), às 11h, no vão do Masp, em São Paulo. O protesto, batizado de “ato cívico”, está sendo divulgado em rede sociais como o Orkut e no fórum “Stormfront.org”, administrado pelo movimento neonazista “White Pride World Wide” .
  • Reprodução
    Reprodução de logo criado para divulgar o ato pró-Bolsonaro no Orkut
No fórum, o tópico utilizado para divulgar a manifestação foi aberto ontem e apagado hoje, mas o cache do Google que indexa as páginas apagadas registrou as mensagens.
A convocatória, publicada por um membro denominado “Erick White”, diz: “Vamos dar o nosso apoio ao único Deputado que bate de frente com esses libertinos e Comunistas!!! Será um manifesto Cívico, portanto, levem a família, esposas, filhos e amigos... (sic)”.
O autor finaliza a mensagem com os números “14/88”, simbologia nazista que faz referência a Adolfo Hitler e ao nacionalista norte-americano David Lane, defensor do mito da supremacia branca.
No Orkut, onde não há referências racistas ou nazistas explícitas, o ato foi divulgado em comunidades de apoio a Bolsonaro. São elas: “Sou fã do dep. Jair Bolsonaro”, com 4.086 membros; “Jair Bolsonaro para Presidente” (2.469 membros); “Bolsonaro é o cara” (71). Entre todas as comunidades no Orkut sobre o deputado, as três mais numerosas demonstram apoio a Bolsonaro.

Fonte : Site Uol Política

9 comentários:

  1. ué cade a liberdade de expressão?? só devem ser contra ele?? a favor ngn pode ser? aiai viu

    ResponderExcluir
  2. deixa os eles fazerem ¬¬ vcs ja fizeram agora e vez deles uai !

    liberdade de expressa no brasil ! Já!

    ResponderExcluir
  3. Liberdade de expressão é para todos e cada um defende aquilo que acredita, eu sou a favor do deputado Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Pior que a noticia so poderiam ser os comentarios!! Pasmo!
    Em pleno sec 21 e tanta gente com a cabeça atrasada desse jeito!

    DEPLORÁVEL!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi ódio, nem ignorância nas palavras do Bolsonaro. Ignorante é o cara que escreveu esse "artigo" que não respeita a opinião contrária.

    Eu também não gosto de gays e não tem lei que me faça gostar. Sou ignorante por isso? Opinião e gosto é individual, cada um teu o seu.

    ResponderExcluir
  6. Senhor anônimo, o estúpido que escreve esses post's SOU EU. E não tenho medo de mostrar a cara e nem meu nome, ao contrário de você.
    Quero lhes dizer que esse blog a muito respeita a liberdade de expressão, tanto que seu post super preconceituoso e homofóbico foi aceito, mesmo sem ter tido a coragem de mostrar a cara.

    Pesa-me ver que em pleno Séc. XXI pessoas pensem como Hittler, que a todos humilhou e matou, como se fossem animais impuros.

    Mas digo a vocês uma coisa.
    "A vida é um terreno a ser semeado.Se você planta chuva, colherá tempestade.

    ResponderExcluir
  7. Respeito plenamente tal ato, mesmo tendo a consciência do quanto este aumenta a quantidade de crimes/preconceitos contra homossexuais no nosso país. Liberdade de expressão é isso mesmo. Ainda assim, respeitando esta manifestação, também posso dizer com convicção e tamanha pena, o quanto este deputado e os demais que o seguem são ignorantes.
    Não queremos aceitação, RESPEITO é necessário para um mundo melhor e conhecimento é tudo.
    Acredito que esses aí são desocupados,para perder tanto tempo julgando e acusando algo que nem sequer conhecem.

    ResponderExcluir
  8. Em um país democrático e social como o nosso, que aceita tanta ignorância, ver movimentações desse tipo me mostra cada vez mais como nosso país realmente tem ignorantes.

    Movimentações racistas, contra qualquer tribo ou diferença que faça parte de uma grande sociedade como a nossa é pura ignorância.

    Para aqueles que nunca estudaram e não sabem o que são tribos, realmente fica difícil entender que em uma sociedade existem muitas diferenças e elas devem ser respeitadas.

    Ao comentários que foram feitos nesse post, tenho apenas uma coisa a dizer:

    Através do meu trabalho e do meu portal, meu objetivo é puro e claro no que diz respeito à todas essas besteiras ridículas que o imbecil do Bolsonaro disse e defende. Vamos EXONERAR A HOMOFOBIA.

    Em breve vocês perderão meus queridos, a diferença está aí em todos inclusive em vocês. Nós venceremos essa batalha com certeza absoluta. E vocês em breve serão os diferentes e nem por isso sofrerão IGNORÂNCIA.

    Um beijo à todos que estão do meu lado!
    Daniel Alonso - Heterossexual Simpatizante, Sócio Fundador do Portal vidaG.com.br

    ResponderExcluir
  9. PENA QUE NÃO SEI COMO POSTAR O COMENTÁRIO QUE NÃO SEJA ANÔNIMO, POIS NÃO TENHO MEDO DE FALAR O QUE PENSO. MEU NOME É JOÃO, SOU DO RIO GRANDE DO SUL.

    SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DO DEPUTADO, SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE ELE TAMBÉM TEM O DIREITO DE DEFENDER SUAS OPINIÕES, DE EXPOR SUAS OPINIÕES.

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    SÓ QUEM TEM AS MESMAS IDÉIAS E OPINIOÕES PODE SER OUVIDO?

    É MUITA FRESCURA NÃO PODER FALAR MAL DOS GAYS NEM SER CONTRA COTAS PARA NEGROS.
    ISSO SIM É REPRESSÃO PURA.
    CHEGA DE TER QUE CALAR A BOCA PRA TUDO. SE NÃO FOR A FAVOR DE TUDO O QUE PENSAM OS GAYS E O QUE QUEREM FAZER, DAÍ TODOS FICAM CONTRA?
    QUE QUE É ISSO?

    O DEPUTADO É UM HOMEM ÍNTEGRO E CORAJOSO, DIFERENTE DE MUITOS QUE NÃO ABREM A BOCA PRA NADA.

    SOU SEU FÃ!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *