terça-feira, 15 de março de 2011

Queer As Folk - Emmett Honeycutt

Emmett é o mais espirituoso e extravagante personagem da série, com seu jeito afeminado e irônico, é ele o responsável pela maioria das risadas nas cenas de comédia de QAF.
Emmett tem participação fundamental na série em situações como drogas, sexo e amizade.Em um dos episódios que lhe é dedicado, o mesmo se torna um grande astro do site porno de seu próprio amigo, Ted.
Nessa grande aventura, Emmett conhece um coroa e se apaixona vivendo grandes momentos e momentos verídicos da falta de leis para gays e homofobia.Quando o namorado coroa de Emmett morre, ele se vê dono de milhares de dólares deixados pelo mesmo, mas a familia consegue bloquear a conta de Emmett alegando que a sanidade do ex companheiro estava abalada e que havia sido manipulado para deixar sua fortuna.
Outro grande momento de Emmett é quando se envolve com seu próprio amigo Ted e se vê em um grande beco quando o mesmo se vicia em drogas.
Embora à primeira vista Emmett parece ser um estereótipo gay, até mesmo um personagem de ações, ao longo de cinco temporadas de seu personagem torna-se bastante dinâmico e complexo. Essa complexidade é reforçada pela freqüente anedotas sobre a sua infância em Hazlehurst, Mississippi e outras referências que indicam os desafios que ele superou.
Aliás uma curiosidade sobre Peter Paige , ator que interpreta Emmett.Ele era o único realmente gay da série.


video



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *