sábado, 26 de março de 2011

Leci Brandão, uma forte aliada para um Brasil cada vez melhor!

Eleita deputada estadual em 2010 pelo PCdoB aqui em São Paulo, questionei Leci sobre sua posição com a comunidade gay pelo Twitter.
Como sempre Leci respondeu prontamente, e aqui faço um protesto aos políticos que não têm a coragem nem se quer de responde o Email oficial de suas casas.
Veja o diálogo:




"Sempre cantamos e estivemos presentes em grandes momentos da comunidade LGBT @erikitooo inclusive em nossa campanha tivemos apoio de grandes nomes, fizemos uma reunião com Silvette, Greta, Rosa do Quenia, Aloma, Penelope, para sabermos @erikitooo quais pontos precisam ser trabalhados. E temos uma documentação passada por esses artistas e vamos lutar principalmente na questão da saúde."

Leci é uma cantora renomada e com grande importância na cultura artística desse país.
Começou sua carreira no início da década de 70, quando se tornou a primeira mulher a participar da ala de compositores da Mangueira.

Ao contrário de muito políticos, Leci não fez da bandeira LGBT um canal para se eleger deputada. Suas ações foram feitas com extrema humildade, inclusive acordando com nossas representantes artísticas o dever de cuidar de nossos interesses.
Estaremos claro, de olho nas ações de Leci, como procuramos estar de olho em muitos nomes da política brasileira que nos apoia.

Com muito pensamento positivo, muita luz a você Leci Bradão.


Site Oficial
http://www.lecibrandao.net
Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *