segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Drag Destaque da Semana - Thália Bombinha

Hoje tenho a honra de trazer para vocês um pouco de Thália bombinha.A drag queen, a transformista, a mulher, o ser humano.
Thália Bombinha antes da fama trabalhava como segurança, onde também veio a ser conhecida na boate Nostro Mondo, onde trabalhava.
Seus "ossos largos" ( como a mesma diz) começaram a ser formar do uso de remédios para bronquite e da vida atribulada da noite paulistana, o que fez de Thália nossa gordinha mais preciosa da noite.
O nome de Thália Bombinha só veio a se formar na primeira apresentação de Thália no Nostro Mondo, onde com uma peruca emprestada de Silvetty a mesma subiu no palco e cmeçou a dublar na festa de funcionários da casa.O nome Thália foi inspirado da cantora Thalia, e bombinha é um tipo de remédio spray para bronquite, que Thália foi obrigada a usar nesse primeiro show.Assim nasceu Thália Bombinha.
Thália começou a subir no palco nas matines da Nostro junto com a já falecida Pandora Boat, em "Pandora com as “bolsetes” (bailarinas) ".

" Quero poder um dia entrevistar essa minha musa das noites mais felizes que tive em boates gays.Queria transmitir para vocês que não conhecem e que nunca viram um show de Thália Bombinha.
Ela consegue ser espontânea de tal forma que leva qualquer um a dobrar de rir, sabe falar sério e fazer qualquer um se emocionar.Lembro-me um dia na Tunnel, que a mesma fez um show espetacular, apresentou divinamente o tradicional domingo e no final do show não aguentou e comentou que estava magoada com problemas pessoais, a boate chorou junto a ela, e isso que expressa o ser humano de Thália.
Se tem duas artista a qual tenho o prazer de proclamar minha paixão, é Thália Bombinha e Silvetty Montilla.
Se você tem a oportunidade de ver Thália no palco, faça sempre jus da artista que ela é, e se você não conhece ou terá oportunidade de ve-la, não pense duas vezes."


Erik Henrique

Atualmente Thália se apresenta em várias boates de são Paulo, destaque para Blue Space e Disturbia aos sábados e Tunnel aos domingo.

Contatos:

http://www.fotolog.com/thaliabombinha




Muito sucesso para nossa amada Thália Bombinha.



Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *