sábado, 3 de outubro de 2009

Um novo Brasil

Impressionante olhar para o Brasil de hoje não sentir um orgulho de meter inveja, não acham?
Eu tenho alguns conceitos negativos sobre a gestão atual do GF porém tenho de ser critico e me convencer que o atual governo tem feito um ótimo trabalho no que se diz respeito a ascenção do Brasil no mundo.
Hoje venho falar dos dois eventos de grande potencial que vai acontecer no Brasil nos anos de 2014 e 2016.

Ter uma copa do mundo em nosso pais vai além de nos orgulhar, por que merecidamente somos o pais do futebol, dos títulos, dos jogadores, mas também vai elevar o Brasil a um patamar de desenvolvimento fora do comum.
Embora como já ouvi falar que haverá muito roubo em cima das obras, volto a afirmar.
Desde que mundo é mundo á roubo na política..Se é para ter roubo que tenha, mas que pelo menos façam..mostre mesmo que maqueando que algo está sendo feito.O Brasil lucrará imensamente com a copa do mundo.
Esperamos apenas que nossa seleção não nos decepcione e que nos leve ao êxtase na final.

Outro evento que foi anunciado com muita felicidade ontem foi as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Um dos eventos mais lendários do mundo vem pela primeira vez para América latina e para o Brasil.
Nós brasileiros temos que nos orgulhar de tal escolha SIM.Todo lugar tem seus problemas, infelizmente o Rio tem problemas caóticos que devem logo começar a serem resolvidos.
Mas com uma beleza exuberante ela levou todos a emoção.Torceremos para que tudo esteja no seu devido lugar e que podemos desempenhar um ótimo receptivo.
Visando o Brasil para o mundo,vale a pena passar pelo que vamos passar apartir de hoje..apartir da concepção.O Brasil vai se desenvolver com muita rapidez e , logo vem o pré sal e logo estaremos onde merecemos estar..
NO TOPO.
Por Erik

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *