segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As mulheres amam mais !!!

A algum tempo venho observando o comportamento dos casais de mulheres.

Quem sabe eu não esteja errado.Sabe, eu tenho "um doce" para com as homossexuais.
Desde o movimento gay no E.U.A., que deu abertura a todo o mundo de se mostrar e pedir respeito, enfim...as mulheres tal como em toda história teve sua participação limitada.
Já disse a várias pessoas isso e hoje resolvi expor aqui.Um casal de mulheres embora cutivem um ciúmes maior em relação ao homem, traem menos e tem namoros e relacionamentos tão duradouros quanto os homens.
Tenho uma amiga que está passando por uma situação dificil por terminar um namoro com uma outra mulher que a ama muito, e quando digo muito é muitoooooooooooooo.Elas se apegam mais e lutam mais.As lésbicas parecem ser mais felizes no que se diz respeito a amor.

Vejam bem, minha tese nada mais é que uma opnião baseada em relatos e observações cotidianas.
Qual seria o segredo dessas mulheres? Ou seria apenas a força de um sentimento sincero...
Não ei de responder até por que de mulher intendo pouco.rs
Mas fico feliz em ver que essas mulheres respeitam mais, amam mais, são donas de relacionamentos sólidos e duradouros, sinceros e felizes e até são melhores mães como já foi contestado.

Com esperança que a vulgaridade dos relacionamentos masculinos não atinjam as mulheres, manifesto minha admiração a todas as lésbicas do mundo.



Por Erik

Um comentário:

  1. Realmente as mulheres homossexuais se valorizam, se dão ao respeito, por isso o amor entre as mulheres é mais verdadeiro e respeitoso do que dos homens homossexuais.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *