Cada dia que passa depois dos primeiros atos a favor da redução das passagens em todo território nacional, o brasileiro se sente cada vez mais atingido e sensibilizado pelas pautas levantadas nos manifestos.
Antes mesmo de conseguir a redução das passagens na maioria dos Estados, o povo já levantava outras bandeiras como o gasto na construção de estádios para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo a ser realizada em 2014, a falta de qualidade nos serviços público e a mais importante no momento, a votação da PEC da impunidade, a PEC 37.
Paralelo a estes protestos que ganham mais adeptos a cada dia, 300 Mil ontem no Rio de Janeiro, na Terça-Feira, o então Pres. da Ex-Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco (in)Feliciano conseguiu sem muita dificuldade aprovar o PDC de João Campos do PSDB de Goiás, que autoriza tratamento de homossexuais pela cura, como doentes mentais.
É importante ressaltar que a participação dos movimentos sociais nos protestos, estão trazendo a manifestação contra esse crime inconstitucional de fato, com bandeiras, faixas e muita gritaria;
Desde o começo da semana em todos os cantos do país, principalmente Brasília e São Paulo, estão trabalhando efetivamente contra esse projeto demoníaco da bancada evangélica.
Se já não bastasse a aprovação dessa aberração, Feliciano ameaçou Dilma, dizendo que se o executivo atrapalhar seus planos, ele atrapalhará o PT na reeleição, e sendo assim, o que esperar do governo? Esse é o mesmo governo do veto as campanhas de AIDS, é o mesmo governo do veto do Kit contra homofobia, no veto na fonte da PLC122, é o mesmo governo que colocou Feliciano onde está, e tudo por troca de apoio e tudo por apoio da bancada evangélica nos acordões do Congresso Nacional.
Foi marcado para hoje em São Paulo, uma manifestação contra a PDC de João Campos e contra a permanência de Feliciano na CDHM, PARTICIPEM!
Por Erik
0 comentários:
Postar um comentário