Dos Porquês e Do Não-Pode-Ser”, de Luiz Felipe Botelho, montada por Renan Bleastè, é uma montagem teatral engajada na proposição de uma mudança de atitude perante a vida, através, principalmente, da vontade de superação e da inclusão social. É um trabalho reflexivo que gera identificação com públicos diversos, cuja premissa fundamental é a capacidade incondicional de encontro entre diferentes indivíduos, cultivando a troca, e não a repressão. Dialoga com os espectadoresde igual para igual, com a noção clara de aceitação de si próprio e dos outros. Defende o direito de ser de todos os indivíduos, pois todos são minoria em algum momento de suas vidas. Então por que não propor, ao invés da repressão, da competição violenta e do ódio, a tolerância, o respeito e o amor ao próximo? O espetáculo é um generoso convite ao encontro com seu deus interior e, por meio dele, à superação e, por fim, à iluminação.
A temática e a abordagem é um trabalho bem feito, não somente resumido a entretenimento puro, mas com um valor artístico e social no momento em que se engaja na proposição de novas soluções ao defender a tolerância, a inclusão, a diversidade, e o direito de cada um ser como é, em essência.
Serviços
“Dos Porquês e Do Não-Pode-Ser”, de Luiz Felipe Botelho, montado por Renan Bleastè
No Teatro Coletivo (Rua da Consolação, 1623 – São Paulo – SP)
12, 19 e 26 de Novembro (sextas-feiras), às 21h
R$40,00 (inteira, no local) // (meia para estudantes, idosos, e classe teatral – portar identidade e comprovante/carteira)
Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário