domingo, 23 de outubro de 2011

Travestis são encontradas apedrejados neste domingo em São Paulo



Duas travestis foram encontradas mortas dentro do Parque Paulo Reis de Magalhães, às 8h40 da manhã deste domingo (23). As informações são da 72ª DP da Lapa, que registrou a ocorrência. O parque fica na rua Professor Onésimo Silveira, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Segundo informações da polícia, as vítimas tinham sinais de apedrejamento, e os corpos ainda não foram identificados.


Fonte: http://www.galeraplanet.com.br/arrasabi.php?pPag=det_noticia.php&cCodigo=0000002097&cMnuSite=03&cSite=2-ARRASABI&cTabSel=0000000004

Fica aqui minha indignação e tristeza por mais um caso brutal de assassinato de um dos meus. Enquanto lutamos sem parar por uma liberdade que talvez jamais será alcançada junto a sociedade, também lutamos pedindo a atenção de autoridades que deveriam por obrigação nos assistir.
Aproveito para pedir a atenção de todos vocês para um caso a parte de toda essa intolerância e violência contra homossexuais.
Um mal maior e muito mais poderoso age contra uma parcela dos homossexuais, mais vulneráveis. Travestis e Transex vivem uma vida de luta a parte e muito mais desgatantes. Essa outra minoria de uma população já pequena sofre tendo que sair das escolas mais cedo e muito mais que as lésbicas e gays não tavestidos, se esconderem as espreitas com o medo de mostrar sua escolha.

TODOS CONTRA A TRANSFOBIA.

Por Erik



Um comentário:

  1. Falta de respeito com o ser humano, independente de ser homo,bi, ou qualquer outro tipo de orientação sexual é um ser humano e como tal deve ser respeitado.
    Meus sentimentos a todos que vivem nessa situação e sofrem nesse momento da perda de um amigo.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *